Notícias

19 de Junho de 2017

Grupo Renner Herrmann comemora 90 anos de tradição e excelência

Formamos um grupo que se orgulha de ser 100% de controle nacional. Atuamos diretamente em 8 países, com 10 plantas industriais, dezenas de distribuidores no Brasil, mais de 80 no exterior, inúmeros centros de distribuição, milhares de revendedores, usuários e colaboradores.

Somos reconhecidos internacionalmente como fabricantes de tintas e vernizes, além de atuarmos em outros ramos da atividade econômica. Ao completarmos 90 anos, reafirmamos o nosso compromisso de seguir fabricando e oferecendo produtos de alta qualidade, de avançada tecnologia, dentro dos princípios e padrões de conduta muldialmente reconhecidos.

O Grupo Renner Herrmann S.A. é resultado de 90 anos de trabalho conjunto de suas empresas e profissionais qualificados.

São nove décadas de postura ética, profissionais qualificados e valores essenciais que norteiam a organização. O grupo hoje é referência de qualidade, tecnologia e responsabilidade socioambiental e celebra a data especial reforçando seus Valores a clientes, colaboradores e fornecedores. São eles:

1. Voltado ao mercado
Dedicação ao cliente é seu enfoque. Seu esforço principal é produzir satisfação das necessidades do cliente alvo e estabelecer com ele uma relação de parceria.

2. Agilidade
É a produção de soluções adequadas às expectativas de seus clientes externos, internos e fornecedores com presteza e rapidez.

3. Tecnologia
Buscar, permanentemente, a atualização tecnológica em seu ramo. Assimilar e desenvolver a tecnologia necessária para manter a empresa em condições de oferecer produtos e serviços que satisfaçam seus clientes externos e internos.

4. Ênfase no lucro
Buscar o lucro. A adequada remuneração dos investimentos assegurará a continuidade dos negócios e o desenvolvimento da empresa.

5. Honestidade
Respeitar e preservar os padrões éticos consagrados ou estabelecidos formalmente.

6. Competência
Perseguir a competência. O melhor de cada um da equipe deverá ser convertido em realizações que os posicione no lugar onde querem chegar.

7. Simplicidade
Buscar a simplicidade, tanto na forma de pensar quanto na forma de trabalhar, sem ser superficiais. A opção é tornar as coisas mais simples, fáceis, ainda que os seus conteúdos sejam complexos e sofisticados.

8. Valorização do colaborador pelo pensar e realizar
Valorizar a criatividade, a participação e a capacidade da realização de seus colaboradores.

9. Responsabilidade socioambiental
Perseguir o sucesso dos negócios com uma perspectiva de longo prazo, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social, e para um meio ambiente saudável nas comunidades onde atuam.

Sem modismos e ainda assim atuais, o fortalecimento destes valores celebra a tradição de um grupo sólido e comprometido com a excelência em tudo a que se propõe realizar.

Grupo Renner Herrmann comemora 90 anos de tradição e excelência